GARANTIA E DEVOLUÇÃO
1. Garantia dos Produtos
As garantias dos produtos são fornecidas diretamente pelos fabricantes e variam de acordo com cada item. As informações sobre a garantia estarão disponíveis na página de cada produto.
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para orientações sobre assistência técnica, e o custo da reparação ou troca será de responsabilidade do fabricante.
2. Direito de Arrependimento - Devolução em até 7 (sete) dias
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), compras realizadas online podem ser devolvidas em até 7 dias corridos após o recebimento. caso o cliente se arrependa da compra. Para isso, o produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
3. Trocas e Devoluções
. Se o produto apresentar defeito dentro do prazo legal de 30 dias (para bens não duráveis) ou 90 dias (para bens duráveis, como equipamentos), o cliente pode solicitar a troca ou conserto. O custo da troca ou conserto será assumido pelo fabricante , exceto se for constado mal uso do produto.
. Caso seja constatado mal uso, a responsabilidade pelos custos de devolução e troca será do comprador.
. O prazo para a reembolso ou troca começa a contar após o recebimento e análise do item devolvido.
Dúvidas? Fale conosco!
(65) 999671-7676
DEPILAÇÃO