POLÍTICA DE VENDAS - TROCA E DEVOLUÇÃO
Para realizar trocas e devoluções em nossa loja o cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira que o produto foi enviado. Os meios de trocas e devoluções variam de acordo com o método de recebimento escolhido pelo consumidor. Sendo que para todos os pedidos aplicam-se as condições abaixo:
- Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: * Embalagens abertas ou avariadas, que representem que o produto foi usado; * Embalado apenas em plástico bolha; * Sem embalagem; * Sem identificação do pedido; * Sem envio da Nota Fiscal.
As DEVOLUÇÕES do frete serão de responsabilidade do cliente, salvo os casos que apresentarem defeito de fabricação. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete dias) úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nossos canais de atendimento abaixo:
- Atendimento por WhatsApp: 65 99961-7676
- Atendimento por celular: 65 99961-7676
- Atendimento por e-mail: contato@donakleo.com.br
DEPILAÇÃO