POLÍTICA DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida por você e não será de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras parceiras.
Você será informado sobre o código de rastreio diretamente no seu e-mail de cadastro, após o despacho da encomenda postada.
- Utilizamos o serviço dos CORREIOS e transportadoras parceiras, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios ou transportadoras parceiras passando os dados do pedido, como código de rastreio e nome de destinatário.
Em caso de devolução de pedidos por erro de endereço, carteiro não atendido, cliente desconhecido no local ou pedido aguardando retirada, do qual o cliente não o retirou, o cliente deverá pagar novamente a taxa de envio para que o pedido seja reenviado.
- Para solicitar orçamento de reenvio, conta para depósito ou endereço de entrega de mercadoria, solicite informações no endereço de e-mail, ou pelo canal de atendimento do WhatsApp pelo número abaixo.
- Os prazos de entrega disponíveis em nosso site são contabilizados em dias úteis(não levam em considerações sábados, domingo e feriados).
Para dúvidas e mais informações, contate-nos pelo telefone:
(65) 99961-7676 (Ligação e WhatsApp).
DEPILAÇÃO